Anúncio

.

Head Lines

Proximos Shippuuden
Naruto Shippuuden 174 - 19/08
Naruto Shippuuden 175 - 26/08
Naruto Shippuuden 176 - 02/09
Naruto Shippuuden 177 - 09/09
Proximos Mangás
Naruto Mangá 506 - 18/08
Naruto Mangá 507 - 25/08
Naruto Mangá 508 - 01/09
Naruto Mangá 509 - 08/09


Jutsus são as combinações de "Selamentos" (posições feitas com as mãos para liberar as técnicas e golpes nas batalhas). Para tanto, o Ninja precisa recorrer a uma energia encontrada em si mesmo, que recebe o nome de "Chakra". Existe uma infinidade de Jutsus, devido à enorme variedade de combinações de selamentos e estes são divididos em três tipos: Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu.

GENJUTSU

São técnicas usadas para confundir a mente dos adversários desde o uso de ilusões até fazer com que o oponente sinta cheiros, dores e etc. Um ninja controla o sistema de chakra do oponente, o colocando de um jeito irregular, afetando os cinco sentidos e com isso ele consegue fazer com que a pessoa sinta algo que não exista, de dor até visões e cheiros que não existam. É uma técnica avançada que necessita muita inteligência e um controle de chakra preciso. Para sair de um genjutsu é necessário fazer um selo, interromper seu fluxo de chakra e logo depois usar mais chakra do que aquele que está sendo usado em você e falar "Kai". Se isso não funcionar é necessário que alguém que não esteja pego no genjutsu faça isso para você.

TAIJUTSU

Qualquer técnica de combate corpo-a-corpo, podendo envolver o uso de armas ou apenas do corpo. É uma técnica básica, mas se o ninja for bem treinado nessa arte ele pode nem precisar de armas, se garantindo apenas com socos e chutes.

NINJUTSU

São técnicas variadas como fazer clones, invocar monstros, soltar bolas de fogo e etc. Mas basicamente o que não se encaixa em taijutsu e em um genjutsu é ninjutsu. Com ninjutsu se faz tudo, do mais básico (criar um clone - Bunshin no Jutsu, rank E) ao mais complicado (teleportar-se por grandes distâncias à velocidades altíssimas - Hiraishin no Jutsu, rank S). Mais exemplos: Chidori, Rasengan, Kage Bunshin no Jutsu. Baseado na dificuldade de um jutsu, ele é dividido em seis ranks, de E até S (E, D, C, B, A, S, do mais fraco ao mais forte), sendo que alguns jutsus especiais, como aqueles passados na família ou pelo sangue (Kekkei Genkai), não tem classificação.



1 Comentários:

daoraaaaaaaa

Postar um comentário

Np Ferramentas

Home Nosso Feeds Contate-nos

Multimidia




Participe você também!!


Google Friend Connect - Transparente

-->

Parcerios


Naruto Fã Clube Blog Do Hokage Animes Rash - Seu portal de animes narutoEXDOWN Heroi Start narutoPJ narutoPJ Super Onze Planeta

Top

Dragon Ball Latino - Topsites! O melhor da web Dragon Ball Anime e outros PPN Top 50 Amber Nova Topsites! -->

Status



online counter


Desde: 30/03