Anúncio

.

Head Lines

Proximos Shippuuden
Naruto Shippuuden 174 - 19/08
Naruto Shippuuden 175 - 26/08
Naruto Shippuuden 176 - 02/09
Naruto Shippuuden 177 - 09/09
Proximos Mangás
Naruto Mangá 506 - 18/08
Naruto Mangá 507 - 25/08
Naruto Mangá 508 - 01/09
Naruto Mangá 509 - 08/09



Seu verdadeiro nome é Minato Namikaze. Minato, é reconhecido como um poderoso ninja da Vila da Folha, tendo sido responsável pelo selamento do demônio Kyuubi a custo de sua própria vida. Possuidor de habilidades incomuns ele era considerado extremamente perigoso e na terceira guerra ninja, seus inimigos tinham ordens de fugir ao vê-lo. Sabe-se que ao executar a técnica que selou o demônio raposa em seu filho, o Hokage não pretendia que Naruto fosse visto como receptáculo da raposa, e sim como um herói que salvou a vila da aniquilação. Esse pedido, infelizmente, não foi honrado pelos habitantes da vila que ainda temiam o demônio raposa. Junto com outros dois genins, Minato foi estudande de Jiraiya e, posteriormente, instrutor de Hatake Kakashi, Obito Uchiha, e Rin.

História:
Foi treinado por Jiraya e ainda jovem, liderou uma equipe formada por Hatake Kakashi, Uchiha Obito e Rin. Teve um filho com Uzumaki Kushina, chamado Uzumaki Naruto. O Hokage em exercício, Sarutobi, o escolheu como sucessor, porque além de ter uma força incomparável, tinha um bom coração, ao contrário de Orochimaru, que seria um dos outros indicados. Obviamente, isso deixou Orochimaru irritado.

Quando o demônio conhecido como raposa de nove caudas atacou Konoha (dizem que quando a maldade dos homens chega no seu ápice a Kyuubi aparece, mas Jiraya desconfia de que foi Uchiha Madara quem a tivesse invocado, já que ele era o unico capaz disso), matando muitos ninjas no caminho, o Hokage selou em seu próprio filho recém nascido, Uzumaki Naruto, a Kyuubi. Após sua morte, Sarutobi reassumiu o cargo de Hokage.

Ele foi considerado o Hokage mais forte, ganhando o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha pela extrema velocidade ( Sua velocidade é comparada a abertura dos portôes celestiais, como é demonstrado no Mangá Kakashi Gaiden que revela sua velocidade incompáravel ).Criou varias técnicas distintas, como o Rasengan, Shiki Fuujin e Hiraishin no Jutsu, que essencialmente permite que ele se teletransporte para qualquer lugar onde ele tenha deixado um selo especial, ou “jutsu fórmula”. O Rasengan é técnica que concentrar o chakra e mudar a sua forma, não precisa de selos para ser realizado. Na série foi revelado que a técnica é incompleta e que ele planejava adicionar seu tipo de chakra na técnica (o que é realizado pelo próprio filho Naruto, que cria o Rasenshuriken, um golpe que junta o Rasengan com o chakra do tipo vento).

2 Comentários:

Anônimo disse... 04 agosto, 2009  

Eu amo Yondaime

Anônimo disse... 22 março, 2010  

Sou mais o 3 hokage!

By:Lukas

Postar um comentário

Np Ferramentas

Home Nosso Feeds Contate-nos

Multimidia




Participe você também!!


Google Friend Connect - Transparente

-->

Parcerios


Naruto Fã Clube Blog Do Hokage Animes Rash - Seu portal de animes narutoEXDOWN Heroi Start narutoPJ narutoPJ Super Onze Planeta

Top

Dragon Ball Latino - Topsites! O melhor da web Dragon Ball Anime e outros PPN Top 50 Amber Nova Topsites! -->

Status



online counter


Desde: 30/03