Anúncio

.

Head Lines

Proximos Shippuuden
Naruto Shippuuden 174 - 19/08
Naruto Shippuuden 175 - 26/08
Naruto Shippuuden 176 - 02/09
Naruto Shippuuden 177 - 09/09
Proximos Mangás
Naruto Mangá 506 - 18/08
Naruto Mangá 507 - 25/08
Naruto Mangá 508 - 01/09
Naruto Mangá 509 - 08/09


É a herdeira do clã Hyuuga, da família principal, porém ela é indecisa, não tem muita auto-estima e por isso acaba ficando fraca, por desistir. Mesmo assim, ela é forte, lutando sério quando acredita em si mesma. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, a quem muito admira, e por quem nutre uma paixão, já que ele era o pior da sala e mesmo assim não desistiu, acreditando em si mesmo. Por causa de sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, acaba passando despercebida, ainda mais perto do barulhento Inuzuka Kiba, seu colega de time.

História:
Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira, tem um grande potencial, sendo considerada mais forte que Hinata e o orgulho de seu próprio pai, Hyuuga Hiashi. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é considerado o gênio do clã – Hyuuga Neji – Neji nutria um ódio pelo clã por causa de falta de informação sobre a história entre seu pai e seu tio e pela sua condição de guardião da família principal. Por causa disso, ele fere Hinata gravemente no Chuunin Shiken, mas ela se recupera. Hyuuga Hinata não é irmã, mas sim prima de Hyuuga Neji.

Mesmo depois de mais de dois anos sem ver Naruto ela ainda sente algo por ele, se encabulando toda logo no primeiro encontro. Na fase atual do mangá, Hinata está participando de uma missão cujo objetivo é ir atrás tanto de Uchiha Sasuke quanto de seu irmão Itachi, e assim tentar impedir uma quase inevitável luta entre os dois, para então trazer Sasuke de volta para Konoha. Juntamente com Naruto, Yamato e um dos cães ninja de Hatake Kakashi, Hinata acaba se deparando com Kabuto.

Na fase atual do anime, Hinata desmaia ao encontrar Naruto, e, quando acorda, Naruto a manda relaxar e pergunta se ela não quer ir com ele na missão ao País da grama junto de Sakura, porém, Hinata acaba desmaiando de novo.

Força:
Hyuuga Hinata não é muito forte por não ter vontade de machucar os outros, não gostar de lutas e por ser muito introspectiva e tímida. Mesmo assim, quando Hinata se decide, vira uma das ninjas mais fortes. Usuária do estilo natural do clã Hyuuga, o Jyuuken Ryuu. Consegue tirar o chakra da ponta de seus dedos, atacando o sistema de chakra do oponente, junto com órgãos internos. Aliada à sua visão de quase 360°, dada pelo Byakugan, Hinata pode facilmente derrubar muitos oponentes. No anime(filler), Hinata criou uma técnica especial, o Shugo Hakke Rokujuuyonshou. Hyuuga Hinata ver que ela so tem uma escolha: Tornar-se líder do clã Hyuuga. Ela se esforçou muito em seu treinamento para mostrar a Uzumaki Naruto que aquela garotinha fraca amadurecera e tornara-se forte.

0 Comentários:

Postar um comentário

Np Ferramentas

Home Nosso Feeds Contate-nos

Multimidia




Participe você também!!


Google Friend Connect - Transparente

-->

Parcerios


Naruto Fã Clube Blog Do Hokage Animes Rash - Seu portal de animes narutoEXDOWN Heroi Start narutoPJ narutoPJ Super Onze Planeta

Top

Dragon Ball Latino - Topsites! O melhor da web Dragon Ball Anime e outros PPN Top 50 Amber Nova Topsites! -->

Status



online counter


Desde: 30/03