Anúncio

.

Head Lines

Proximos Shippuuden
Naruto Shippuuden 174 - 19/08
Naruto Shippuuden 175 - 26/08
Naruto Shippuuden 176 - 02/09
Naruto Shippuuden 177 - 09/09
Proximos Mangás
Naruto Mangá 506 - 18/08
Naruto Mangá 507 - 25/08
Naruto Mangá 508 - 01/09
Naruto Mangá 509 - 08/09


É um ninja com uma força comparada a de Hatake Kakashi. Muito jovem, aprendeu cedo a ser um bom ninja, dominando técnicas medicinais, aprendendo também sobre infiltração, sabendo ser falso. Ele gosta de se fingir um garoto calmo, pacífico, mas por trás de seu sorrisinho sarcástico esconde um poder enorme. É um ninja muito habilidoso, conseguindo matar dois ANBUs sem problemas.

História:
A história de Kabuto é muito confusa, sem informações precisas kabuto o prodigio irmão de orochimaru. As informações podem não ser verdadeiras, por isso ele é sem dúvida o personagem mais misterioso de Naruto.

Yakushi Kabuto era pequeno quando foi achado no meio do campo de batalha. Seus pais, ninjas médicos, foram mortos, então ele cresceu como genin em Konoha. Mesmo sendo genin, desenvolveu jutsus medicinais, treinando tanto até ficar no nível de Hatake Kakashi, segundo Orochimaru. Não se sabe quando, mas Kabuto entrou para a organização conhecida como Akatsuki, virando um subordinado de Sasori, recebendo um jutsu para esquecer quem ele era, o Kenboushou Jutsu. Uns três anos antes do início da história, pouco depois de Orochimaru ter saído da Akatsuki, Kabuto recebeu a missão de espioná-lo. Kabuto gostou tanto do jeito de Orochimaru que resolveu ajudá-lo: Orochimaru retirou o jutsu de Sasori e mandou que Kabuto fingisse que tudo estava normal entre ele e a Akatsuki. Assim ele ajudou Orochimaru na sua pesquisa com corpos já que ele era um ninja médico, ganhando a confiança do sannin das cobras, virando seu braço direito.

Kabuto participou em sete Chuunin Shiken, sendo que pelo menos no sétimo, antes do ataque de Orochimaru, ele estava juntando informações para Orochimaru. Mostrou ter algum poder escondido numa hora que ele tinha apanhado e seus olhos ficaram vermelhos, só que ele não deixou esse poder sair, se acalmando. Juntou as informações necessárias e ficou andando pelo vilarejo, servindo de mensageiro entre Suna e Orochimaru, que estavam juntos para destruir Konoha. Foi espionar Uchiha Sasuke quando ele estava no hospital. Matou os dois ANBUs que o protegiam. Hatake Kakashi entrou e o pegou, mas Kabuto o enganou e fugiu pela janela. Quando o ataque começou, a terceira fase, Kabuto usou um Nehan Shouja no Jutsu para fazer todos dormirem. Rapidamente se escondeu, e ajudou Orochimaru a fugir, quando sua invasão falhou. O braço de Orochimaru tinha sido selado pelo Sandaime Hokage. Kabuto tentou curar, mas não podia fazer nada. Orochimaru optou por chamar Tsunade.

Ele prometeu para Tsunade que se ela o curasse, ele poderia reviver o irmão e o amado dela. Deu para ela uma semana para refletir. Quando ela apareceu, tentou matar Orochimaru, e Kabuto o salvou. Os dois lutam contra Tsunade. Shizune, Jiraya e Uzumaki Naruto aparecem. Naruto derruba Kabuto com um Rasengan. Orochimaru decide lutar contra Jiraya e Tsunade juntos, mas perde, e foge com Kabuto. Agora, Kabuto e Orochimaru vão esperar um novo corpo para Orochimaru, Uchiha Sasuke, que será trazido sob a escolta do Quarteto do Som.

Kabuto toma conta de Kaguya Kimimaro, quase morrendo por causa de uma doença, infelizmente sem cura. Ao perceber a demora de Sasuke, Kimimaro se oferece para ser útil uma última vez, trazendo Sasuke. Kabuto concorda. Mesmo assim, a chegada de Sasuke demora, e Orochimaru não aguenta. Kabuto vai até todos os presos de Orochimaru e diz que terá uma luta entre todos eles, e o último de pé será o novo corpo de Orochimaru. Gen’yumaru é o escolhido. Sasuke chega, mas o corpo dele só será usado em 3 anos.

Quando Sasori pediu que Kabuto o encontrasse, Orochimaru decide fazer um teatrinho: Kabuto fingiria estar sob o comando de Sasori, e os dois o prenderiam. Assim fizeram. Quando Kabuto foi atacar Sasori, descobriram outro ninja, Yamato disfarçado de Sasori. Orochimaru aparece, seguido por Haruno Sakura, Sai e Uzumaki Naruto. Kabuto se espanta, e Orochimaru se mostra indiferente, e cita Uchiha Sasuke, enfurecendo Naruto, que libera o chakra da Kyuubi. Kabuto voa longe e desacorda. Quando acorda, se cura. Vê a forma monstruosa de Naruto. Sakura tenta parar Naruto, mas é empurrada pela cauda de Naruto, que agora é uma besta assassina. Kabuto a cura, dizendo que se eles sobreviverem, a chance de um Akatsuki cair é maior. Diz que Orochimaru deve estar pronto e vai embora. Ele encontra Sai e o imobiliza, desconfiado. Orochimaru lê uma carta de Sai, escrita por Danzou, e pede que Kabuto pare com o que está fazendo, que o Sai vai com eles.

Na viagem, Kabuto avisa Orochimaru que estão sendo seguidos. Orochimaru já sabia, deixando um corpo, disfarçado de Sai, enforcado para trás. Kabuto continua nervoso, já que perdeu um de seus valiosos corpos nessa brincadeira, e pede outro para repor. Ao voltar pro esconderijo, um ninja com seu Sharingan os espera: Uchiha Sasuke, nervoso com a demora. Sasuke intimida Sai. Orochimaru pede para Kabuto atualizar alguns arquivos. Kabuto recebe a mensagem de Danzou, e vê uma lista de todos os ANBUs de Konoha. Ele prende Sai numa sala e vai fazer o que Orochimaru pediu. Ele se lembra que esqueceu os papéis na sala de Sai. Ao voltar, vê que Uzumaki Naruto e seus companheiros conseguiram encontrar Sai.

0 Comentários:

Postar um comentário

Np Ferramentas

Home Nosso Feeds Contate-nos

Multimidia




Participe você também!!


Google Friend Connect - Transparente

-->

Parcerios


Naruto Fã Clube Blog Do Hokage Animes Rash - Seu portal de animes narutoEXDOWN Heroi Start narutoPJ narutoPJ Super Onze Planeta

Top

Dragon Ball Latino - Topsites! O melhor da web Dragon Ball Anime e outros PPN Top 50 Amber Nova Topsites! -->

Status



online counter


Desde: 30/03