Anúncio

.

Head Lines

Proximos Shippuuden
Naruto Shippuuden 174 - 19/08
Naruto Shippuuden 175 - 26/08
Naruto Shippuuden 176 - 02/09
Naruto Shippuuden 177 - 09/09
Proximos Mangás
Naruto Mangá 506 - 18/08
Naruto Mangá 507 - 25/08
Naruto Mangá 508 - 01/09
Naruto Mangá 509 - 08/09


É calmo, paciente, às vezes até bobo, porém tem um coração gentil. Odeia que o chamem de gordo, já que segundo Chouji isso é por causa de seus ossos grandes. Uma de suas maiores filosofias é “a última batata do pacote tem que ser saboreada”. Todos subestimam Chouji, até ele mesmo, com exceção de Nara Shikamaru, que vê um grande potencial no amigo.


História:
Chouji, desde pequeno, foi discriminado pelas crianças por ser gordo. Normalmente, os ninjas na sua família são gordos, então ele achava que seria um ninja inútil. Nara Shikamaru foi o primeiro a se aproximar dele, e ele escutou de seu pai que os verdadeiros amigos são poucos, logo ele deveria ficar sempre ao lado deles. Depois de virar Genin, caiu no time da Yamanaka Ino e de Nara Shikamaru.

Força:
Chouji é um ninja que se vale apenas de sua força bruta, com sua massa muscular enorme. Como é típico dos ninjas de seu clã, aprendeu a usar a sua gordura a seu favor.

Logo, ele ganha muita energia e força na luta. Ele usa basicamente jutsus que aumentem sua massa muscular, como o Baika no Jutsu, onde ele vira uma espécie de “bola”, que rola em direção ao seu inimigo.

Ela pode ser melhorada com o uso do Nikudan Sensha e do Nikudan Hari Sensha. Também pode usar o Bubun Baika no Jutsu, para aumentar um pedaço do seu corpo. O seu ataque mais forte e útil é o Chou Baika no Jutsu, onde seu corpo inteiro aumenta de tamanho. Para melhorar a sua força, usa as pílulas especiais Hyourogan. Existem 3 pílulas.

A primeira, verde, é usada para recuperar o chakra do ninja, aumentando sua força. A pílula amarela aumenta sua força consideravelmente, mas ela depois deixa machucados graves no usuário. A última, a vermelha, é usada em caso de emergência. Ela aumenta a força do ninja cem vezes, queimando toda a sua gordura, acumulada.

A morte após essa pílula é quase certa. Ao usar as três, Chouji consegue usar sua técnica mais forte, Choudan Bakugeki.

0 Comentários:

Postar um comentário

Np Ferramentas

Home Nosso Feeds Contate-nos

Multimidia




Participe você também!!


Google Friend Connect - Transparente

-->

Parcerios


Naruto Fã Clube Blog Do Hokage Animes Rash - Seu portal de animes narutoEXDOWN Heroi Start narutoPJ narutoPJ Super Onze Planeta

Top

Dragon Ball Latino - Topsites! O melhor da web Dragon Ball Anime e outros PPN Top 50 Amber Nova Topsites! -->

Status



online counter


Desde: 30/03