Anúncio

.

Head Lines

Proximos Shippuuden
Naruto Shippuuden 174 - 19/08
Naruto Shippuuden 175 - 26/08
Naruto Shippuuden 176 - 02/09
Naruto Shippuuden 177 - 09/09
Proximos Mangás
Naruto Mangá 506 - 18/08
Naruto Mangá 507 - 25/08
Naruto Mangá 508 - 01/09
Naruto Mangá 509 - 08/09



É responsável pelo treinamento do Time 7, formado por Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. É possuídor do Sharingan [spoiler] podendo inclusive mais tarde utilizá-lo até em sua forma mais avançada, o Mangekyou Sharingan [spoiler], que foi um presente de um amigo morto em uma luta. Kakashi também ensinou o Chidori, uma técnica de sua criação, a Sasuke, acreditando que seria um ótimo aliado na vila. Foi discípulo do lendário Quarto Hokage. Atualmente tem uma personalidade preguiçosa e despreocupada, mas ainda sim é considerado o mais poderosos dos jounins de Konoha. Possui cães ninjas, que obedecem ao que ele diz.

História:
Kakashi é considerado um gênio shinobi. Com apenas 6 anos ele já era um chuunin, se tornou líder do time de perseguições e assassinatos da ANBU com 10 anos, com 13 já era jounin. Desenvolveu jutsus, treinou muitos ANBUs, e com o Sharingan já copiou mais de 1000 jutsus, aumentando sua fama pelo mundo. É tido com um dos ninjas mais fortes que existem. Sua força e habilidades são tidas como a de nivel Kage e é também tido como um candidato a Hokage de Konoha. Seu pai, quando vivo, também era forte, conhecido como o “Canino Branco de Konoha”, Hatake Sakumo, comparável aos três ninjas lendários (sannins). O apelido de Canino branco era pelo fato de controlar cães, e de possuir uma espada, que conseguia emanar tanto chakra que brilhava. Em uma missão ele não quis ir em frente por causa da vida de seus companheiros, o que trouxe péssimas consequências. Todos culparam Sakumo, até mesmo seus companheiros que foram salvos. Por fim ele se suicidou, e Kakashi percebeu que um ninja não deve ter sentimentos, ele deve fazer a missão, não importado a vida dos companheiros.

Quando virou jounin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Uchiha Obito e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la. Obito briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois. Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quanto foi tolo, e decide seguir os conselhos do amigo, compartilhando de sua filosofia.

Mais tarde ele vira um ANBU, fazendo missões, mas ele sai dessa vida para virar jounin. Ele faz testes para que genins caiam no time dele, mas todos são reprovados por fazerem apenas o que lhes é dito. Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke entendem o que ele quer dizer e entram para o time dele. Kakashi, depois, treina Sasuke com o uso do Sharingan, e o ensina o Chidori. Kakashi tenta fazer Sasuke esquecer seu passado e sua vingança, mas sem sucesso, já que Sasuke é muito determinado . Assim ele fica algum tempo sem seus genins, já que Naruto foi treinar com Jiraya e Sakura está com Tsunade.

Anos depois, Naruto volta e o time Kakashi está completo, com Sakura e Naruto, e a primeira missão deles é resgatar Gaara, que havia sido sequestrado pela Akatsuki. Eles conseguem com a ajuda de uma ninja da Aldeia da Areia, Chiyo. Nessa missão Kakashi mostra um novo jutsu, Mangekyou Sharingan, ao perseguir Deidara. Apesar dele não explicar o porque dele ter conseguido esse Sharingan, já que segundo Uchiha Itachi é necessário matar o melhor amigo, ele tem(acredita-se que cada estágio do Mangekyou teria um requisito, e esse seria de ter mais jutsus copiados). E o usou três vezes seguidas de um ataque, que o deixa de cama.

Por estar de cama, ele não pôde ir para a próxima missão com seu time, ir atrás do espião de Sasori que está infiltrado entre os homens de Orochimaru. Yamato é posto em seu lugar como líder temporário. Quando o time volta, Yamato conta que eles entraram no esconderijo de Orochimaru, e que Uchiha Sasuke estava lá, muito forte. Kakashi, ao encontrar Naruto e Sakura, que foram visitá-lo no hospital, diz que eles precisam ficar mais fortes, e propõe um treinamento, que irá deixar principalmente Naruto mais forte (até mesmo mais do que o Kakashi). O treinamento seria Naruto inventar um jutsu poderoso por um método rápido, mas antes de detalhar mais, o time Asuma chega. Kakashi adia a conversa, e fica sozinho com Sarutobi Asuma, que quer falar com ele, mas Yuuhi Kurenai entra na sala atrás de Asuma, e os dois saem, com a promessa de Asuma que depois Kakashi saberá o que ele queria. Começa o treinamento de Uzumaki Naruto, ensinando um jutsu mais poderoso do que o Rasengan. Primeiro, Naruto irá aprender a moldar o seu chakra para que ele possa usar seu elemento principal, o Fuuton (vento). Para isso, Naruto usa seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, e cada um de seus clones treinar, aumentando a velocidade de aprendizado. O chakra de Uzumaki Naruto será vigiado pelo ninja Yamato, para poder controlar o chakra da Kyuubi. Kakashi conta para Naruto que Sarutobi Asuma tem o mesmo elemento que ele, e Naruto vai pedir dicas. Naruto consegue cortar a folha, desmaiando de cansaço. Yamato e Kakashi dizem que agora o treinamento de Naruto é usar o vento para cortar uma cachoeira, obtendo êxito. Kakashi diz que agora Uzumaki Naruto deve juntar o que ele aprendeu com seu Rasengan, e superar Yondaime. Kakashi afirma para Yamato que Naruto vai conseguir superar o Hokage. Depois, Kakashi vai com Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Yamanaka Ino para enfrentar os membros da Akatsuki Hidan e Kakuzu. Ele atravessa Kakuzu com o Chidori, mas mesmo assim ele não morre e derruba Kakashi. Kakashi pára o ataque de Kakuzu usando dois Chidoris e no final, o time de Naruto, Sakura, Sai e Yamato o salvam. Kakashi presencia Naruto usar seu Jutsu Fuuton: Rasenshuriken e derrotar Kakuzu. Kakashi então fala a Kakuzu que a nova geração de ninjas irá superar a velha, como Naruto fez naquele dia, em seguida dá o golpe final em Kakuzu.

Curiosidade:
* Durante uma entrevista, Kishimoto (criador do mangá) declarou que não revelará em nenhum momento o conteúdo do livro (que o Kakashi vive lendo) mantendo o mistério.

* A principal habilidade do Kakashi é o famoso Chidori, ou Raikiri, uma habilidade que o Uchiha Sasuke aprendeu com ele.

* O seu Sharingan foi adquirido por meio de seu amigo Uchiha Obito, que acaba esmagado por rochas (metade de seu corpo). Como um símbolo de sua amizade, Obito doa o Sharingan para Kakashi, que havia perdido o olho esquerdo salvando Obito. Com a ajuda da ninja médica/companheira de equipe Rin, o Sharingan é implantado em Kakashi. O Quarto Hokage, Namikaze Minato, era o Sensei deles na época.

* Hatake Kakashi, é um ninja, que domina vários elementos (até agora já usou Suiton, Raiton, Doton, Katon e Fuuton, mesmo que o penúltimo tenha sido mostrado apenas no anime). Seu nivel é de Kage, sendo ele um forte canditado ao cargo de Hokage, caso aconteça alguma coisa com a Godaime (Tsunade).

* Após a morte de Obito, ele adquire alguns hábitos dele, como o de sempre se atrasar.

* O fato de Kakashi raramente (raramente mesmo) aperecer sem sua máscara foi usado como tema de um episódio filler. Nesse episódio (101), Naruto, Sakura e Sasuke tentam diversos planos com desfechos engraçados para ver seu sensei sem máscara. Esse é um dos episódios mais engraçados do animê, pois enquanto o trio passa o tempo todo armando seus planos, três ninjas conhecidos como os três Moyanin tentam matar Kakashi das maneiras mais cômicas (nota para o dardo do riso que acabou acertando um sapo entre os olhos numa sauna). No final Kakashi revela estar usando uma segunda máscara por baixo da primeira, para total surpresa de seus discípulos!

* Naruto, Sasuke e Sakura foram os primeiros a passar no teste de Kakashi, que consistia em pegar um dos dois guizos que ele trazia. Esse mesmo teste foi aplicado pelo Sandaime nos 3 Sannins Lendários – Jiraya, Orochimaru e Tsunade, como forma de admití-los como gennis.

1 Comentários:

Anônimo disse... 27 fevereiro, 2010  

eu adoro o naruto queria poder assistir todos seus episodios mai sempre me perco na historia ainda mais sobre sua morte. adorei esse testo muito esclarecedor nao deixe de nos informar sobre o desenhos e mangas. obrigado.

Postar um comentário

Np Ferramentas

Home Nosso Feeds Contate-nos

Multimidia




Participe você também!!


Google Friend Connect - Transparente

-->

Parcerios


Naruto Fã Clube Blog Do Hokage Animes Rash - Seu portal de animes narutoEXDOWN Heroi Start narutoPJ narutoPJ Super Onze Planeta

Top

Dragon Ball Latino - Topsites! O melhor da web Dragon Ball Anime e outros PPN Top 50 Amber Nova Topsites! -->

Status



online counter


Desde: 30/03