Anúncio

.

Head Lines

Proximos Shippuuden
Naruto Shippuuden 174 - 19/08
Naruto Shippuuden 175 - 26/08
Naruto Shippuuden 176 - 02/09
Naruto Shippuuden 177 - 09/09
Proximos Mangás
Naruto Mangá 506 - 18/08
Naruto Mangá 507 - 25/08
Naruto Mangá 508 - 01/09
Naruto Mangá 509 - 08/09


Chakra Normal:
Chakra Normal é o tipo de chakra que costumamos ver, ele tem uma cor azul clara. Esse chakra é como um chakra “nível um”. Ele pode ser usado para várias coisas, mas precisa de muito deste chakra se quiser fazer um ninjutsu de “maior nível”.

Chakra da Estrela:
(FILLER, só aparece no anime)Há 200 anos atrás, uma estrela cadente caiu no País do Urso (no que viria a ser a Hoshigakure no sato - Vila Oculta da Estrela). Esse meteoro liberava um tipo de radiação que quando entra em contato com o chakra de alguém esse chakra é amplificado. Porém quanto mais se usa o poder da estrela mais a pessoa fica envenenada pela radiação, podendo sofrer câncer ou outras doenças. O primeiro shinobi a descobrir o poder da estrela foi chamado de Sandaime Hoshikage. O Sandaime Hoshikage ao perceber o perigo do treino da estrela resolveu banir o treinamento com a estrela (que mais tarde foi retomado, e posteriormente terminado definitivamente). Esse Chakra possui um aspecto semelhante a uma cor lilás ou rosa. (FILLER, só aparece no anime)

Chakra da Kyuubi:
Chakra da Kyuubi é um tipo de Chakra especial que pode ser usado por Uzumaki Naruto, e pela própria Kyuubi. Uzumaki Naruto pode usar esse chakra pois uma Raposa Demônio de Nove Caudas foi selado em sua barriga. Uzumaki Naruto consegue ter acesso a esse Chakra quando está com um grande excitamento emocional (como quando está em perigo, emocionalmente frustado, ou com grande raiva.), Jiraiya tenta ensiná-lo Uzumaki Naruto como utilizá-lo. Esse tipo de Chakra é mais poderoso que o Chakra Normal, ele é usado para fazer habilidades de Alto Nível (Rank A, Rank S, Rank SS ou ate H e K) que precisam de um grande quantidade de Chakra. Quando Uzumaki Naruto deixa uma parte do Chakra da Kyuubi se libertar o selo, do selamento que à selou em Uzumaki Naruto, aparece em seu abdômen. Esse Chakra é venenoso quando se é liberado demais, deixa grandes cicatrizes e impede a regeneração completa da área afetada em um humano, e diminui o tempo de vida da pessoa machucada por esse tipo de Chakra. Uzumaki Naruto ao libertar a Quarta Cauda começa a sofrer danos em sua regeneração, que diminue demasiadamente, e Uzumaki Naruto também acaba perdendo seu controle, tornando-se uma Mini-Kyuubi. Esse Chakra possui um aspecto semelhante a uma cor Vermelho-Sangue. (FILLER, só aparece no anime)Recentemente foi revelado que durante o ataque da Kyuubi, onde essa foi selada em Uzumaki Naruto, alguns dos Ex-Guardiões do Templo do Fogo coletaram alguns excessos do Chakra que a Kyuubi liberava, e cinco anos após o ataque esse Chakra foi fundido com as células de uma criança, Sora.(FILLER, só aparece no anime)

Chakra do Selo Amaldiçoado:
Esse chakra só pode ser usado por quem já foi marcado pelo Selo Amaldiçoado de Orochimaru (sendo mordido por ele e sobrevivido). Esse é um tipo de chakra muito perigoso, e se ele for usado muito, ele acaba com a humanidade da pessoa, e ela se torna um escravo de Orochimaru. Esse chakra tem uma cor roxa escura. Visíveis marcas negras aparecem no corpo do usuário e ele irá receber uma grande quantidade de poder desse chakra maligno. Ganhamos a segunda fase (transformaçao fortíssima). A segunda fase é uma transformaçao em que o chakra duplica de uma forma impressionante.

Chakra dos portões de Chakra:
Existe dois tipos de portões de chakra,que são os 8 portões e os 6 portões de chakra Eremita,que são apenas utilizados por Uzumaki Naruto e Pein,é considerado o 3º mais perigoso Jutsu do Mundo.Abrindo os portões de chakra (acabando com o limite do corpo em uso muscular e o fluxo de chakra), seu corpo e músculos serão postos à tona. Além de seu ataque se tornar quase suicida, você poderá atacar com muita força e velocidade, fazendo um ataque devastador a qualquer oponente. Esse é o chakra que o Lee usa quando faz a Lótus primária, etc. Aparentemente esse é um tipo mortal de chakra e que é melhor usado por pessoas avançadas em Taijutsu, que podem agüentar todo o poder em todo o seu corpo. Pode-se abrir até 8 portões de chakra e um chakra verde aparece e fica em torno do usuário. Abrindo mais portões de chakra, você ganha mais poder, mas na maioria dos casos o resultado é a imobilidade do usuário.Os 6 portões de chakra Eremita são muito mais perigosos só se pode usar pelos descendentes do Eremita dos 6 caminhos,ou acumulando tanto poder que seu corpo aguenta essa técnica,como no caso de Uzumaki Naruto.

Chakra Sennin:
Chakra Sennin (Energia Vital Eremita) é a forma de chakra mais poderosa que uma pessoa pode vir a ter. Diferentemente dos outros chakra’s, que utilizam duas fontes para sua formação (a Força Espiritual e a Força Física – Stamina), o Chakra Sennin utiliza três fontes, a Energia Espiritual, a Energia Física (Stamina), e a mais importante a Energia da Natureza, que pode ser obtida a partir de qualquer elemento da natureza, do ar, do chão, das plantas, dos animais. Esse tipo de chakra possibilita o uso do tipo mais poderoso de Jutsu, o Senjutsu. A formação desse tipo de chakra é ensinada pelos Sapos Eremitas da Montanha Myoboku.

0 Comentários:

Postar um comentário

Np Ferramentas

Home Nosso Feeds Contate-nos

Multimidia




Participe você também!!


Google Friend Connect - Transparente

-->

Parcerios


Naruto Fã Clube Blog Do Hokage Animes Rash - Seu portal de animes narutoEXDOWN Heroi Start narutoPJ narutoPJ Super Onze Planeta

Top

Dragon Ball Latino - Topsites! O melhor da web Dragon Ball Anime e outros PPN Top 50 Amber Nova Topsites! -->

Status



online counter


Desde: 30/03